Vai Malandra by Desconfinados!

engole essa realidade

Fala negada!

As vezes eu queria ter a cara de pau e a coragem do meu querido Jonathan Nemer, kkkk… A nova paródia dele tá topzera leke (perdão… nunca mais falo assim, rs ). 

Quando você acha que não tem parodiar um funk como “Vai Malandra” e ainda assim conseguir algo Family friendly, olha quem surpreende denovo, rs… é mico? é mico!… Eu faria? Acho que não, sou meio covarde, rs… Gostei? Yes Sir!

Então bora parar de enrolar e ver o vídeo novo do Canal Desconfinados.. Vai Varoa!

  

Paródia VAI VAROA (Vai Malandra) – DESCONFINADOS


O Sucesso de Pablo Avatar !

engole essa realidade

Fala miguchada! Tão afim de saber o que é necessário para se tornar um grande astro da música hoje em dia? E ainda de quebra ganhar o apoio master da mídia? Então cola com nóis e com o pessoal do Canal Desconfinados que a gente ensina na faixa… Se liga no vídeo aí embaixo e Fuuiii!!!!

 

Pablo Avatar- Desconfinados

 


Aproveita clica Aki e segue no Twitter!

 

Paródia Justin Bieber (Baby)

engole essa realidade - desconfinados

Confesso não ser um fã do menino Bieber, nem tanto pelas músicas, mas pela postura do mesmo… Porém, não me importo de ouvir um pouquinho ainda mais se for pra dar umas risadas o que é sempre bom, com vocês mais uma vez nossos brothers do canal desconfinados com a paródia de “Baby” o clássico que alavancou a carreira do pekeno Bieber, divirtam-se meus fofuchos e FUUIII!!!

 

Justin Bieber Gospel – Desconfinados (Baby/Crente)

 


Siga nossas Redes Sociais!

Facebook: Facebook.com/engoleessarealidade

Twitter: @EngoleRealidade

Instagram:  @rjrrene

 

Vou passar Hinode bem na Sua Cara – Paródia

desconfinados

O clipe original está na moda, mas ainda assim sou mil vezes a versão dos meus brothers do canal desconfinados!

Se você gosta do hit, mas de quebra quer dar umas boas risadas e ainda uma zuadinha na Hinode, é só dar o play e curtir pq essa paródia está show de bola negada. Curtam e compartilhem com seus amigos que usam ou vendem Hinode, e até a próxima, Fuuiii!!!

 

Paródia “Vou passar Hinode bem na sua cara” – Desconfinados (CLipe Não Oficial)


 

 

Siga nossas Redes Sociais!

Facebook: Facebook.com/engoleessarealidade

Twitter: @EngoleRealidade

Instagram:  @rjrrene

 

Paródia: Vai Embrazando (Tá Abrasando)

engole essa realidade

Nada como uma boa paródia pra começar bem o dia… Se você gosta de funk e de dar umas risadas então, tá no lugar certo! E pra ficar ainda melhor, nem precisa fechar o player quando a mamãe aparecer na sala, o vídeo é sussa! Aperta o play aí Maca (se vc entendeu a piada do play, vc está ficando velho!)!

 

Paródia: Vai Embrazando (Tá Abrasando) – DESCONFINADOS (Clipe Não Oficial)