Como Detonar Qualquer Game

engole essa realidade

Se você está tendo problemas pra zerar aquele seu Game favorito e não sabe mais o que fazer, relax, o pastor Jacinto Manto vai te mostrar como detonar esse Game ao melhor estilo, e vc ainda vai poder dar umas risadinhas, porque sabe como é né, rs? Fiquem com o vídeo aí embaixo e FUUIII!!!

 

 Pentecostal Jogando Video Game – Tô Solto



Curta, Compartilhe, Siga nas Redes Sociais e Abraço negada!

Facebook >> Facebook/engoleessarealidade

Twitter >> Twitter.com/EngoleRealidade

Instagram >> Instagram.com/rjrrene

Drop’s Games #6 – BloodBorne

game ps4

O verão já acabou, as noites vão ficando mais frias e nada melhor numa noite fria do que aquilo que vocês sabem bem… é… é isso mesmo… Nada melhor do que jogar aquele joguinho de terror! Kkkk… E não tem como falar de jogos de terror sem falar de BloodBorne!

 

game ps4 Enredo

O jogo se passa na cidade de Yharnam, uma cidade em ruínas que segundo lendas abriga um remédio milagroso capaz de curar diversas enfermidades, o que por consequência atrai diversos peregrinos e aventureiros para a cidade, seja a trás de cura ou de lucro.

E você é ninguém mais ninguém menos que um desses viajantes, porém, ao chegar na cidade você descobre que toda sua população, assim como os viajantes que o antecederam estão infectados com uma doença que os transforma em feras bestiais, e agora sua maior missão é sair dessa vivo, enquanto se pergunta se o tal remédio existe mesmo ou não?

 

Armamentos

No jogo você pode escolher uma classe de personagem e cada uma possui um armamento diferente, as armas de combate corpo a corpo tem uma característica interessante, elas tem dois estados alternativos que alteram sua aparência e estilos de batalha, o que pode ser bem útil em mãos habilidosas. O arsenal inclui opções como armas de fogo, cutelos, escudos, e por aí vai…

games ps4Curiosidades

BloodBorne é um jogo sombrio, seu cenário foi inspirado no romance “Drácula”, e sua arquitetura é baseada na arquitetura da Romênia e da República Tcheca.

Avaliação do Blog

BloodBorne é adrenalina pura, aqui não adianta ficar na defesa não, em pouco tempo você já percebe que não adianta ficar de encolha esperando brecha pra matar monstrinho não, a pegada é ir pra cima, e toda a engine do game favorece essa metodologia, BloodBorne não é um jogo pra quem se acha “O Gamer”, ele pega esses caras e engole, então amigo vá na humildade e aprenda a “jogar o jogo”, a curva de aprendizado dele é grande, você vai morrer muito até se acostumar com a pegada dele, mas a sensação de recompensa depois que você aprende é enorme, se você procura um jogo de ação que realmente te faça vibrar no controle, esse jogo é pra você!

drops games ps 4Ficha Técnica:

Estilo: Ação- Aventura, Role Playing de Ação

Plataformas: PlayStation 4

Produção: Sony Computer Entertainment

Desenvolvimento: From Software

Jogadores: 1 offline e opção Multiplayer Colaborativo Online

Site do Jogo: BloodBorne

Espero que tenham curtido, dúvidas ou dicas, só comentar aí embaixo, e não se esqueça de se inscrever nas nossas redes sociais, abç e até a próxima rapaziada, FUUIII!!!

10 Curiosidades MineCraft O_o

game minecraft

 

Que Minecraft é um sucesso mundial todo mundo sabe, mas como seres limitados que somos sempre podemos aprender um pouco mais, então bora largar de conversa e vamos desbravar juntos algumas curiosidades desse mundinho onde o Bob esponja seria um merda por ter somente as calças quadradas! Kkkkk, piada ruim, eu sei! Mulekada, só vem!

 

1- Cama Explosiva.

Se você se aventurar a dormir no Nether, sua cama simplesmente explodi!… Eu já não tenho muita paciência pro alarme do despertador, acho que uma explosão então me deixaria de péssimo humor!

2- Business.

A Microsoft adquiriu a empresa responsável pelo Minecraft por 2,5 bilhões de dólares… O jogo é uma mina de ouro, vão gostar de quadradinho assim lá em cada porque olha!

3- Mundo pra mais de metro.

A cada novo mundo criado no Minecraft são gerados aproximadamente 130.000.000.000.000.000.000 blocos… É pra Odebrecht nenhuma botar defeito!

4- Minecraft History!

A versão inicial do Minecraft se chamava Cave Game e era constituída somente de grama e pedras… Bem, se vocês me dissessem que ainda é assim, eu nem notaria a diferença, mas beleza!

5- Minecraft também é cultura.

Em alguns países o jogo é utilizado como plataforma de educação para crianças.

minecraft xbox6- Tão de Brinks!

Minecraft é o jogo mais jogado do X-Box… É como rodar um VHS no meu Blue-Ray!

7- Olha que legal!

Se você nomear um mob com os nomes “Grumm” ou “DinnerBone” eles vão ficar de cabeça pra baixo… Isso parece bem divertido não é meixmo? O_o

8- Help-me!

Existe 1% de chance de aparecer Minceraft no logo do jogo ao invés de Minecraft… Porque? Nem eu sei, se você souber me diz nos comentários, serião!

9- Game Metrossexual?

engole essa realidade

Antigamente o Steve, nosso personagem principal tinha barba!… Não deve ter tirado de graça, certeza que tem alguma Sra Steve por trás dessa história! Erre Esses!!!

10- Seu mundo mais colorido!

Você pode colorir as ovelhas do jogo com corante… show, sempre quis colorir minhas ovelhas!

youtuber de minecraft ricoCuriosidade Bônus!

Dizem as más línguas que se você gravar vídeos jogando Minecraft e postar no Youtube pelo menos 5 vídeos por dia você ganhará tanto dinheiro que poderá comprar carros sem ao menos ter habilitação para dirigir… diz a lenda!

curiosidades minecraft

 

Drop’s Gamer #4 – Paladins

paladins-banner

Tá afim de jogar algo novo essa semana? Mas, tá durão? Relaxa nego, temos uma dica irada pra você, chega junto, Bora!

Paladins – O Jogo

paladins-heroisPodemos definir Paladins – Champion of the Realm como um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de Moba. Nele cada personagem tem suas próprias habilidades, sendo cada uma delas personalizada e com funções bem diferentes entre os personagens, não dá pra dizer se tem um melhor ou pior, tudo vai depender do estilo do jogador e de sua função no grupo em cada jornada.

O jogo permite a evolução do usuário diretamente assim como a evolução independente de cada personagem que ao longo das missões vai acumulando cartas que incrementam o arsenal do campeão aumentando suas habilidades.

O jogo atualmente está na fase Beta, ou seja, ainda teremos novidades!

Comparações – OverWatch

over-x-paladinsInfelizmente não tem como fugir, os jogos realmente possuem o mesmo estilo, quanto a qual o melhor, isso deixamos para os fans de cada um se debaterem por aí, pois, as opiniões e argumentos são inúmeras e numa passada de olho nas pesquisas você muda de favorito a cada 2 minutos, mas uma coisa ninguém pode esquecer, Paladins é Free !!! rs.

Nossa Avaliação

Bem, agora o bicho pega, rs…. Tenho que admitir que dos Drop’s Gamer que fizemos até agora Paladins é o único que realmente peguei pra jogar e viciei, comprei até controle novo pra jogar o danado, até porque achei meio chato no teclado, mas isso é algo meu.

kinessa
Kinessa

Achei o jogo irado, boa qualidade gráfica, trilha sonora mediana, mas diboa, personagens bem elaborados, enfim, curti mesmo o jogo, atualmente jogo principalmente com a Kinessa que é personagem de ataque (tipo dano)… Pela gente vocês não precisam pensar 2 vezes baixem agora o jogo, vou deixar o link dele na ficha técnica, mais uma vez obrigado pela atenção de vocês e Fuuiii !!!

Ficha Técnica:

Estilo: Moba/Tiro em 1° Pessoa.

Plataformas: PC, X-Box One e PlayStation 4.

Produção: Hi- Rez Studios.

Personagens Jogáveis Atualmente: 18.

Site do Jogo: Paladins – Champions of the Realm.

Opa, Já ia me esquecendo, entrem em contato conosco através do nosso Facebook e dê suas sugestões de matérias, jogos, etc.. Prometemos ouvir vocês, link da nossa Fanpage logo abaixo, Fuuiii!!!

paladins-5Engole Essa Realidade no Face!!!

Drop’s Gamer #3 – Horizon: Zero Dawn

horizon-banner

Desde criança sou fascinado por jogos de RPG, e há tempos que não sou surpreendido com algo novo no mercado, será que a Sony vai mudar isso? Bem, vamos conhecer um pouco mais sobre esse jogo e descobrir juntos a resposta, Bora !

 

horizon-zero-dawn_8Horizon: Zero Dawn

Imagine-se cercado por um cenário pós apocalíptico onde a humanidade já não mais domina o planeta, toda paisagem a sua volta é cercada de natureza, ruínas de uma civilização não mais existente e animais mecanizados, sim, essa é sua realidade em Horizon: Zero Dawn.


hoizon-aloy
Aloy

Na pele de Aloy uma jovem e habilidosa arqueira, sua missão é desvendar os segredos dessa extinta civilização e assim conseguir vencer a batalha que seu povo luta arduamente pela sobrevivência nesse ambiente hostil, onde o homem foi novamente lançado às suas origens primitivas.

(Fonte: https://www.playstation.com/pt-br/games/horizon-zero-dawn-ps4/)

Comentários do Blog!

horizonTive a oportunidade de conhecer o jogo na BGS 2016, e posso dizer com toda certeza que estou ansioso para o lançamento e indignado por não ter um PlayStation 4!!! Vou ter que me virar quando o jogo sair… Gráficos excelentes com tecnologia de última Geração (4k!), trilha sonora agradável e compatível com as cenas do jogo, a trilha e os efeitos sonoros casam perfeitamente com as emoções do momento, jogabilidade e resposta aos comandos aparentemente excelentes, enfim, o game promete!

Ficha Técnica:

Gênero: Ação/RPG

Plataforma: PlayStation 4

Editor: Sony Computer Entertainment

Data de lançamento: 02/2017

Produtora: Guerrilla Games

Trailer Legendado: