Aberturas que Marcaram Minha Infância #3 (Muppet Babies)

engole essa realidade

Ai Ai… o tempo vai o tempo vem e algumas coisas não perdem o seu valor, ainda mais quando falamos das obras produzidas nos anos 80 e 90, dos filmes até as músicas e desenhos não sei se ouve ou haverá época mais show de bola, principalmente se vc era criança ou adolescente nessa época.

 

engole essa realidadeE quando falamos dos desenhos então é até covardia é obra prima atrás de obra prima, de uma época onde criança era criança e internet era coisa de filme, rs… E hoje pra matar um pouco das saudades dessa época e ativar o modo Nostalgia da galera vamos rever a abertura de m clássico, Muppet Babies, um desenho puro, infantil, mas divertido até umas horas, como não rachar o bico com as idiotices do Gonzo, com a timidez do caco ou mesmo com os grunhidos do animal, kkkk… era show demais, então bora dar aquela relembrada e não precisa ter vergonha não, sei que você lembra da música, rs….

 

 

Muppet Babies