Homem Que é Homem Cozinha!

Engole essa Realidade

Apesar de crescermos numa sociedade matriarcal e estarmos acostumados com a mamãe na cozinha, não é de hoje que os maiores profissionais da gastronomia são na verdade homens, mas se você ainda tem dúvidas de que lugar de homem é na cozinha, vamos te mostrar o porque! Só vem!

 

Melhor Forma de Calar as Feminazi!

engole essa realidade feminaziSe tem um ser que gosta de encher a paciência são as “feminazi”, e não estou falando das feministas que lutam por direitos justos, estou falando das “feminazi”, que são as chatas desocupadas que culpam até recém nascidos por machismo! E como uma atitude vale mais que mil palavras, nós nos vemos obrigados a fazer algo pra provar que não somos machistas, só que demonstrar sensibilidade dá trabalho e podemos perder a mão O_o, usar seda e fazer as unhas pode ajudar, mas olha nóix perdendo a mão de novo, rs… Enfim, só nos resta uma coisa a fazer, cozinhar nego!

Pensem bem, cozinhar é dahora, comer é maravilhoso, quando você mesmo cozinha você pode comer tudo primeiro, kkkk e melhor ainda, ninguém perde tempo acusando o cozinheiro de machista, afinal tem muito alvo melhor, então para não ser alvo delas ou deixar de ser faça aquele pato ao molho de laranja show, poste no facebook e seja feliz!

 

Arma Letal de Sedução!

engole essa realidade arma de seduçãoMano na moral, você pode ser pobre, você pode ser feinho, você pode ser bobo, mas se souber cozinhar Bazinga! Você tem chances!

Sério, durante décadas as mulheres usaram o nosso estômago contra nós, está na hora de virar esse jogo! Hoje a mesma sociedade que nos pressiona a entrarmos em contato com nosso lado feminino, também pressiona a mulher a ganhar o mercado de trabalho, por isso e por outros fatores cada vez mais as mulheres perdem o espaço no fogão, e é aí que nóis entra! Com a sabedoria e malandragem do bom brasileiro unida a um bom canal de culinária no Youtube “a la Ana Maria Braga”, nós entramos em cena com nosso arsenal Masterchef de Sedução!

Afinal, o cara que cozinha é fofo, é romântico, é alegre e ainda por cima mata akela fominha marota, sério negada funciona, lógico que você não pode e nem deve se dar ao luxo de ser um merda só pq cozinha, mas que isso te dará boas vantagens na guerra do amor, aaahhhh isso dará!

Ajuda a Driblar a Crise!

engole essa realidade criseSe você tem comido fora ultimamente você me entendeu, restaurante é caro, boteco é caro, lanchonete é caro, até o podrão da esquina é caro… Mas, tudo sai bem mais em conta se você mesmo cozinhar fera, se você já conquistou ou está conquistando akela gata então nem se fala, se pra um já tá caro pra dois então ferrou, vai na minha aprenda a cozinhar e manda ver, que mesmo economizando nesse jantarzinho a dois, você ficará com fama de romântico e não de mão de vaca, dahora né!

 

 

Todos Amam o Cozinheiro!

engole essa realidade chef fogaçaHomem costuma ser um bicho bobo que faz tudo pensando em mulher, e como já disse o talento culinário ajuda com elas djow, mas não é só com elas… Todos amam o cozinheiro!

Ser o “Chef Fogaça” da galera vai te deixar popular nego, todo mundo com o mínimo de juízo gosta de comer, e vai querer estar por perto quando você botar a mão na massa, alguns podem nem gostar de você, mas vão querer seu rango! E não reclame dinheiro também atrai gente falsa e nem por isso você doa o seu!

Resumindo povo, cozinhar além de ser show de bola vai te ajudar a se aproximar das pessoas e fazer o bem a elas, comer é bom, cozinhar é bom, amigos são bons, mulheres são show também (Obs.: Mas, tenha uma só se não é pecado, ok), e na moral cozinhar é coisa de macho! Se duvida vai mexer uma massa de coxinha ou sovar uma boa massa de pão pra você ver!

 

Eu Sei Cozinhar e Mesmo Assim Ninguém Gosta de Mim, O Que Eu Faço?

engole essa realidade o que eu façoPrimeiramente, de três uma, ou você só acha que sabe cozinhar ou você é meio bosta ou você está cercado de pessoas meio bosta…. Se for a primeira opção abra o youtube assista algumas receitas e treine, se for a segunda opção seja menos bosta, se for a terceira opção se aproxime de pessoas menos bosta, mas independente da situação não fique triste, você cozinha mano, vá pra cozinha, cozinhe e coma você mesmo, afinal comer é ainda melhor que cozinhar!

 

 

Abraço, até a próxima, deixe seu comentário, compartilhe esse artigo e FUUIII!!!

 

Comentários

Comentários