A Típica Família Natalina!

banner, natal, familia, simpsons,

O Natal já bate a porta… E advinha quem vai se reunir de novo?… Sim, sua bela e infame família… pois, como diria um brother meu “Os atores mudam, mas os personagens são sempre os mesmos”… E já que é pra sofrer, vamos fazer isso rindo!
…Com vocês a Típica Família Natalina !!!

Tio do Pavê!

tio do pavê, natal, engole essa realidadeEsse dispensa comentários, é um clássico! Todos tem aquele tio das piadinha que fica o ano todo entocado contando os dias pra chegada da ceia de Natal, mas especificamente a sobremesa só pra poder olhar no fundo dos olhos do Pavê, levantar o rosto, dar aquela olhada panorâmica para todos a sua volta e declamar em alto e bom som MAS, É PAVÊ OU É PACOMÊ?…frase essa seguida da mais profunda e orgástica risada, dele mesmo! Rs…

Enfim, baseado na vergonha alheia que sentimos nesses momentos, assim como na minha boa a velha sede de vingança infantil, sugiro que façam o mesmo que eu e sirvam a maior travessa de PUDIM das suas vidas, pudim de cabo a rabo da mesa, kero ver o tiozão do pavê se virar nos 30 com piada de pudim !!!

Tia das Namoradinha!

tia das namoradinhas, natal, familia, engole essa realidadeA filha da mãe que desde que podemos lembrar joga na nossa cara o quanto Loosers nós somos! Porque, acompanhe comigo a evolução do constrangimento…

Antes dos seus 08 anos – Nessa fase mal sabemos o que é ou pra que serve ter uma namoradinha, daí ficamos com cara de bunda!

Dos 08 aos 12 anos – Já sabemos o que é e pra que serve, mas não temos grande interesse, preferimos jogar, daí ficamos com cara de bunda!

Dos 13 anos 16 anos – Já sabemos o que é, pra que serve e até queremos muito, mas provavelmente somos nerds demais e as garotas não nos querem ainda e antes que você diga que nessa idade era pegador, eu te pergunto, pegador? Com 14 anos? E tá aqui lendo blog ao invés de namorar? Ahan, tá bom, acredito!, daí ficamos com cara de bunda!

Dos 17 aos 24 – Já sabemos o que é, pra que serve, queremos pacas e até já tivemos uma ou outra, porém, se ela não está nessa festa do nosso lado agora é porque deu alguma merda titia, ou foi viajar, ou pôs chifre, enfim deu merda, daí ficamos com cara de bunda!

Dos 25 pra frente – Nessa fase temos tudo acima, entendemos, queremos, tivemos ou temos e além de tudo agora somos maduros e podemos dar uma resposta franca, madura, plausível sem constrangimentos, e é daí que elas param de te perguntar e vão atrás dos seus primos ou irmãos mais novos pra continuar o ciclo!!! Uuuurrrgghhh !!!

Mãe e as Tias da Uva Passa!

uva passa, natal, familiaNão tem como falar de festa de Natal sem falar das maleditas uva passas, aquele ingrediente que as nossas mães e tias elegem como a melhor maravilha do mundo toda vez que chega dezembro e depois esquecem dele ainda bem durante o resto do ano.

É uva passa no arroz, uva passa na salada, uva passa na maionese, na moral se botar no pavê vou realmente ficar na dúvida se serve “pacumê”, kkkk

Mas, esse é um personagem de Natal que por si só rende um artigo inteiro, que inclusive já postei, cliquem aqui e vejam se não concordam comigo !!!

Parente do Amigo Secreto Bosta

natal, amigo secreto, final de ano, famíliaNosso último anti-herói, sério, em 30 anos de vida só me dei bem em um amigo secreto, e uma coisa que reparei é que o cara dos piores presentes costuma ser um dos mais empolgados com o evento, afinal o filho da mãe sabe que vai levar vantagem, é o safado que joga o valor do presente pra cima de 50 e dá de presente algo de 30, afinal ninguém vai chiar ali na hora né, ele costuma ser o cara das meias, porta-retratos, cds da promoção, e por aí vai… sério, seja o tio do pavê, seja a tia da uva passa, seja até a tia das namoradinhas, mas, não seja o Parente do Amigo Secreto Bosta, porque esse além de chato é mau caráter!

Bem, acho que depois disso só me resta desejar Boas Festas! E FUUIII !!!

 

 

Comentários

Comentários