BGS 2016 (Parte 2) – Youtubers, Cosplayers e Bambam?

bgs banner

A BGS 2016 já acabou, mas ainda temos muita coisa legal pra compartilhar com vocês, a Brasil Game Show como já diz o nome tem como foco os games, porém a feira apresenta outras atrações que sem dúvida são um sucesso e por vezes até tiram o foco dos jogos, e é disso que vamos falar, Youtubers, Cosplayers e por ai vai, Bora!

O show a parte dos Youtubers!

raro-youtubersPara muitos nas ruas eles podem até serem os famosos “quem?” mas, sem dúvida os Youtubers são os astros da nova geração, e não há evento jovem que se preze sem eles!

Na Brasil Game Show os produtores e dubladores de jogos podem andar livremente mesmo nos dias mais lotados, já os Youtubers costumam ter “probleminhas”, basta alguém gritar o nome de um deles e tá feita a festa, multidões rodeiam os famigerados Gamers/vlogueiros pra tirar fotos, pedir autógrafos, dar presentes, etc..

Jpeg
Rato Borrachudo e Eu O_o

Se você é fã esses eventos costumam trazer ótimas oportunidades de dar uma tietada, porém, nos dias abertos ao público poucos tem a coragem de andar no meio da multidão, alguns como o Rato borrachudo, Irmãos Piologo, Muca Muriçoca entre outros até se aventuram, mas, não são todos.

Nóis tava de imprensa!…. E isso foi um diferencial, se você quer ver e até mesmo falar com alguma personalidade a melhor oportunidade é no dia fechado para imprensa e ingressos VIP, eu mesmo pude ter contato com vários, e até tirei umas fotitas com alguns, uhuuulllll!!!!!! kkk O_o

Não é por nada não, mas os caras representam bem nem todos é claro, mas a maioria dão show de simpatia pro público! Falando nisso Ratão, BRKsEdu, Patife e Damiani I LOVE YOUS!!! kkkk

Cosplayers

Metal Gear

Esses sofrem que só com o preconceito dos “adultões” de plantão, mas com certeza são uma atração e tanto nos eventos, uns pelos detalhes e perfeição das roupas, outros pela simpática e bom humor, outros porque são verdadeiras gatas fantasiadas não que eu tenha olhado muito, o que lógicamente também chama a atenção, é a vida!

cosplayers-da-bgs-em-2016-7
Holy Avenger

Na BGS 2016 podemos ver vários cosplayers sensacionais, esse ano com um destaque para as Arlequinas (ou Harley Quinn) que sem dúvida foi o cosplay mais usado pelas Geeker’s, o que nem por isso ofuscou o brilho de nenhuma, uma vez que cada uma apresentava uma intenção e um charme próprio, estavam todas ou quase todos, rs sensacionais!

Jpeg
Harley Quinn

Bambam do BBB pra BGS!

Sério pessoal, a Brasil Game Show é um evento de games sim, mas se podemos agregar mais entretenimento vamo que vamo, e no caso do BamBam, sou obrigado a compartilhar nosso encontro com o maluco…

bambam-e-eu-zuado
Bambam e eu (sim, sou estrelinha!)

Tinha acabado de chegar na BGS na quinta feira e vi uma muvuca, quando olho era o Bambam, me aproximei diboas e esperei pra tirar foto com ele, na minha vez de tirar foto o Bambam falou “tenho que ir gente, tenho que almoçar”, eu entendi a situação mandei um abraço e sai na outra direção diboa, uns 15 metros a frente sinto uma mão no meu ombro, quando olho o Bambam, o cara na maior humildade pediu desculpas e tirou uma pá de foto até uma ficar descente kkkk (meu cel tá um lixo!)… Depois ainda nos cruzamos na feira e conversamos um pouco, cara gente fina demais, pode parecer pouco, mas quem vai a esses eventos sabe como é difícil dar atenção ao publico, por melhor que seja a intenção é difícil, o cara realmente deu 110%, Plus Ultra!

Engraçado que cruzei com alguns blogueiros e alguns vloggers com meia duzia de inscritos que tinham muito menos humildade do que o Bambam, e antes que você venha zoar dizendo que o cara é subcelebridade, lembre-se que ao ler o nome dele ou ouvir alguém gritar Biirrll, você já sabe quem é sem olhar no google, então querendo ou não, para o bem ou para o mau o cara é famoso e ponto.

Enfim, tinha que compartilhar isso, se estiver lendo abraço Bambam!!! E valeu a força, agora vou nessa e que venha a BGS 2017, BIRRRLLLL !!!!

Comentários

Comentários