BGS 2016 (Parte 1) – Evento, Games e Expectativa 2017!!!

bgs-2015-banner

Tudo que é bom tem um final, mas se foi realmente bom vale a pena ver de novo, então bora falar dessa BGS e já se prepara que ano que vem tem mais !!!

BGS 2016 – O evento!

Jpeg

Se você foi a Brasil Game Show desse ano com certeza curtiu muito, se você não foi vá logo juntando as moedas pra ir ano que vem, porque com certeza vale a pena!

A BGS sem dúvida alguma alcançou nos últimos dois anos um nível invejável de organização, decoração, entretenimento, enfim, a feira não passa vergonha nenhuma mesmo se comparada às melhores feiras de games do mundo, lógico que pode sempre melhorar e é isso que os organizadores e nós buscamos sempre. Além dos lançamentos de novidades do mundo dos games, a BGS também proporciona diversão retrô para aqueles que vivenciaram os jogos das antigas (este ano haviam vários arcades disponíveis para jogar e matar as saudades), assim como diversas atividades envolvendo os grandes Youtubers da área, os quais devido ao grande sucesso que fazem serão citados em outra postagem, rs.

Jpeg
Queda de Tirolesa – Youtube Gaming

Resumindo, BGS é sinônimo de diversão pra família toda, não só pro seu filho Nerd de 14 anos, venha ano que vem e veja por si próprio!

Games

Jpeg
Stand X-Box

Várias novidades foram trazidas, assim como nos anos anteriores, com destaque especial da Sony para Horizon: Zero Dawn, Gravity Rush, No Man’s Sky, Uncharted 4 e etc.. e para X-Box destaques como Gears of War 4, Forza Horizon 3, Final Fantasy XV entre outros como Minecraft: Story Mode.

stand holy avenger
Holy Avenger

A feira também trouxe vários jogos de produtoras menores, aliás, ao meu ver esse ano tais jogos tiveram um espaço bem maior e mais vistoso que nos anos anteriores. Este ano vários chamaram nossa atenção devido a sua qualidade, mas dentre eles destacamos o jogo Holy Avenger, jogo baseado na HQ de mesmo nome, ambos produzidos aqui no Brasil, o que mostra o quanto nosso mercado interno é competente e promissor, recomendamos darem uma conferida nesse titulo!

Expectativas 2017…

Jpeg

O mercado de jogos é muito competitivo, e a cada ano cresce mais em qualidade, novidades, investimentos, e enfim em público! Sendo assim, podemos esperar muito da Brasil Game Show 2017, creio que principalmente no quesito realidade virtual e interatividade.

Como você já sabe os ingressos saem em lotes e vão aumentando de valor a cada mudança de lote, então fique de olho que daqui a pouco o primeiro lote já tá saindo, não vá perder! Abç e nos vemos no próximo post!

Aviso: O próximo post ainda será sobre a Brasil Game Show, Fuuiii!!!

 

Comentários

Comentários