Deadpool – O filme (Cuidado Spoilers!)

deadpool 2 ban

11 de Fevereiro de 2016, dia da tão sonhada estréia de Deadpool, daí agora vai a pergunta “É isso tudo mesmo esse filme?”… Bem, é sobre isso que vamos falar, mas antes vamos dar um breve resumo de quem é Deadpool para aqueles que ainda se encontram meio perdidos!

Deadpool!

deadpool 6Deadpool é um personagem relativamente novo no universo Marvel, criado em 1991, ele era e é basicamente uma paródia do vilão Slade da concorrente DC Comics, porém, o personagem deu tão certo que acabou ganhando até mais notoriedade do que o personagem que o inspirou.

Dotado de um humor escrachado e sarcástico Deadpool conquistou um público diferente do que a maioria dos outros personagens da marvel, o que só conta ainda mais pontos pra ele, enfim, acho que vocês já o conhecem um pouco, vamos ao que interessa!

Estréia

deadpool cineA equipe do Engole essa Realidade fez questão de ir à estréia do filme do nosso anti-herói para poder trazer em primeira mão o que achou dessa obra tão aguardada por essa nova horda de fãs que o personagem angariou nos últimos meses!

!!! ATENÇÃO !!! A PARTIR DAQUI HAVERÃO SPOILERS, SE NÃO QUISER VER, NÃO PROSSIGA, OK?

É Tudo Isso Sim !!! deadpoolpiadas

Se você viu o trailer e estava esperando um filme cheio de ação, sangue e piadas sarcásticas alá Deadpool, então Bingo! Vc não irá se decepcionar, rs… Ao contrário do que muitos filmes fazem, as melhores cenas de ação e as melhores piadas foram deixadas para o filme e não nos trailers para arrecadarem ingressos e entregarem ilusões aos espectadores, as cenas de ação e os momentos cômicos conseguem surpreender até mesmo quem já foi preparado para ver um filme do verdadeiro Deadpool, sem dúvidas recomendamos!

Destaques !

Dentre diversos pontos sem dúvida a ação e o humor são o que mais se destacam no filme como já citado, além das piadas em relação aos acontecimentos das cenas que já eram esperadas, há uma diversa gama de piadas fazendo referência a outros filmes da marvel e principalmente a outros personagens do ator Ryan Reynolds como o primeiro deadpool do filme Wolverine – Origens, que nem de longe lembra o verdadeiro Deadpool e o personagem Lanterna verde, do filme homônimo recheado de críticas negativas.

Outro destaque do lado cômico são os diálogos do personagem com os espectadores do filme, eles acontecem com uma certa frequência, sem nem por isso perderem a graça em nenhum momento.

X-Men!

deadpool colossusNo filme são mostrados somente o Colossus que por algum motivo em nenhum momento assume a forma humana, o que confesso ter estranhado um pouco, e a mutante Negasonic Teenage Warhead, eles aparecem em dois momentos no filme, sendo no inicio para conter o Deadpool e no final do filme para ajudá-lo.

Os dois momentos nos ajudam a ver bem a relação que o Deadpool mantém com a sociedade a sua volta, sendo ela mutante ou não, uma vez que os X-Men vivem tentando recrutá-lo e ele por sua vez nega, alegando agir de forma diferente dos bons garotos e afirmando não ser do tipo herói, mas, apesar de tudo no fundo ele é um cara legal, e por isso os X-Men, ainda não desistiram dele, rs

Cena Pós Créditos? Será?

pos
Oshi!

Sim amigos, nós esperamos, e sim amigos… Ela existe !!!!! Nós não vamos descrever aqui o que acontece na cena pós créditos de Deadpool, mas, podemos garantir que é a cara dele, e podemos dizer também que se você possui mais de 25 anos de idade provavelmente vai sentir um aroma de nostalgia no ar… Isso porque a cena foi feita aos moldes de uma das mais clássicas cenas pós créditos dos cinemas dos anos 80, ficou curioso? Então corre e vai ver o filme porque vale a pena!

É isso pessoal, sem dúvidas é um filme que não vai decepcionar o seu público, por isso recomendamos sem pestanejar, como vocês podem ver pegamos leve com os Spoilers, sendo assim, sua diversão está ainda mais garantida ainda, beleza? Fui!!!!

Comentários

Comentários