O Carnaval está Chegando… Socorro !

socorro carnaval esta chegando

 

Abre alas que ele chegou… Putz, sério isso !?!

Cara não acredito que o carnaval chegou denovo, sério é a única época do ano onde eu preferia que o Brasil ainda fosse dos índios, eles pelo menos tem uma razão menos sem vergonha para andarem nús por aí!

Eu não gosto do Carnaval por diversos motivos, motivos sociais, pessoais, econômicos, zueiros, políticos, etc.. mas, como o foco do Blog é entretenimento, vou pegar leve nesse sambódromo aqui, mas, ainda assim vou dar uma explanada e mostrar que tenho boas razões pra ser um #PróHaterCarnavalesco!

  1. Turistas Garanto que quem mora no litoral assim como eu presenciou tudo que vou dizer, rs… Pra quem desconhece, o carnaval é a época do ano que o mundo e no meu caso quero dizer os “paulistas” decidem vir pro litoral, não somente pra passear e celebrar conosco os “nativos”, mas, basicamente pra fazer uma desova de lixo, encher a cara, serem assaltados, afinal, onde tem peixe tem tubarão, é a vida fera! fazer fila na padaria, e reclamar como São Paulo é melhor que aqui e ainda assim voltarem no ano seguinte, resumindo, é a época do ano em que eu e muitas famílias estocamos água, comida, trancamos a porta e esperamos passar o Walking Dead Brasileiro!

  1. esquentaUso Abusivo e Escancarado de Drogas – É a época do ano onde as drogas reinam a todo momento e em qualquer lugar de forma descarada mesmo, não é raro nessa época presenciar o consumo discriminado de drogas pesadas como Axé, Swingueira, programa Esquenta com a Regina Casé, É o Tchan 280° formação, entre outras mais leves como maconha, álcool e etc… O_o

  1. Jackass Urbano – jackass urbanoAs pessoas enlouquecem nesse feriado, não há limites no carnaval! Se você não seguir meu sábio conselho de estocar mantimentos e subir as colinas, decidindo por conta e risco dar um rolê na Orla, você com certeza corre os seguintes riscos: Ser abraçado por um bêbado, ser puxado pra dançar por um bêbado, levar um tapa alheio de um bêbado, ter sua cara chapada de espuma em lata e/ou confete provavelmente lançado por um bêbado, mano se você não passar por no mínimo 2 dessas coisas, é porque você é o bêbado, Sério!

  1. chiclete com banana
    Sou Praierooo … Sou solteirrooo …

    Chiclete com Banana- É a época do ano em que ouvimos Chiclete com Banana umas 20 vezes por dia (este número aumenta substancialmente se você se encontrar no nordeste!).

    Resumindo, é durante esses dias que lembro que meu cabelo duro é assim, peço pra menina me dar o seu amor, kero chiclete chiclete kero chiclete chiclete e no final digo que valeu… alguns até choraram agora que eu sei, rs!

  1. Não ganho Panetoni nem ovo de Páscoa – Feriado que é feriado tem que trazer consigo dois benefícios, folga do trabalho e motivo bobo pra ganhar presente, o carnaval só dá a folga e dessa parte eu gosto mais que Danoninho tornando o carnaval mais esdruxulo do que já é…

  1. filme do pelé
    Se conseguisse ingresso né?

    Preferia ir ver o filme do Pelé – Mas nem isso posso, quem pensa que só as praias e os eventos ao ar livre chapam, se engana! A gente acaba esquecendo que os foliões carregam consigo a força jovens que assim como eu odeiam o carnaval, lotando assim os shoppings, cinemas e afins, ou seja, voltamos às colinas!

  1. contra a globo
    Por isso que amo o Youtube!

    A Globo apoia – Um dos piores motivos, se a Rede Globo apoia coisa boa não é, Minha opinião!

  1. O pior pelo menos já passou – Hoje poucos vão lembrar, mas a gente ficava a semana inteira sem os desenhos da manhã, só dava carnaval, e na moral, mexer com o Dragon Ball da meninada era e até hoje é o fim da picada!!!

  2. brasileiro mas nao curto carnaval
    Minha Opinião!

    Vergonha do resto do Planeta – Nós reclamamos por ter a fama internacional de que somos um povo que vive nú, sambando e enchendo a cara, e quando chega o Carnaval o que fazemos? Passamos o recibo de confirmação, assinado, carimbado, filmado e cheirando a caipirinha !!!

“Ou você está sóbrio ou você ama o carnaval, os dois sem chance nego!”

 Realidade, Engole essa

Vocês podem até discordar de mim, mas a lógica é inegável… Deixe seu comentário!

Comentários

Comentários