O Sonho de Ser Youtuber 2. O Muleke Cortou a Placa

cortou a placa do Youtube

Resuminho Maroto dos Fatos…

Bem, se você encontrava-se no Planeta Terra esses dias provavelmente ouviu falar desse acontecimento, caso não tenha vou dar uma resumida pra vocês!

Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015, seria mais um dia normal nesse mundinho mágico chamado Youtube, se não fosse por nesse dia o jovem Youtuber Aruan Félix decidir postar um vídeo no seu canal de mesmo nome, fazendo nada mais nada menos do que cortando a placa de Prata que ele havia acabado de receber do Youtube, não demorou muito e começou a comoção entre os Youtubers criticando ou até achincalhando o jovem Aruan Félix… enfim, o caldo entornou e o bagulho ficou louco!

placa de prata youtube O que é essa Tal Placa…

Caso alguém não saíba, quando um parceiro do Youtube vulgo “Youtuber” completa um determinado número de inscritos o mesmo recebe um prêmio da referida Plataforma, aliás, pra ser mais claro o Youtuber recebe uma notificação no canal dizendo que ele tem o direito de receber essa premiação e caso o mesmo deseje receber como se alguém normal não quisesse basta preencher um formulário e aguardar a chegada do seu prêmio de reconhecimento, prêmio este que consiste em uma placa com um botão de prata para aqueles que alcançam os 100.000 inscritos, e 01 placa com botão de Ouro (bem maior) para aqueles que alcançam a difícil marca do 1 Milhão de inscritos quero uma dessas!

Talvez pra quem vê de fora não seja muito, mas para quem produz conteúdo para o Youtube, essas placas são verdadeiros sonhos e símbolo de reconhecimento, todos valorizam e anseiam receber estas placas, por isso a grande comoção contra a atitude do jovem Youtuber No Sense!

Qual a Intenção do Meninão?

melancia na cabeçaSegundo o próprio os motivos pelos quais ele decidiu abrir a placa ao meio através de uma serra circular, foram basicamente dois, primeiro saber o que havia dentro da placa, o que obviamente é uma piada afinal porque haveria algo dentro de uma placa de metal… já o segundo motivo dado pelo rapaz para cometer o ato, e neste caso já como sua desculpa oficial e não mais uma piada, foi que o mesmo não queria se sentir preso a 100.000 pessoas, algo que segundo ele repito, a placa acabava fazendo… enfim, não adiantou muito o segundo motivo foi visto com o mesmo desdém que o primeiro por parte da “Sociedade Youtuber”…

Agora vamos a intenção real, coisa que todos podemos notar claramente nessa situação, o que ele quis foi única e exclusivamente aparecer, isso é lógico! Todo jovem tem esse desejo interno de chamar a atenção, ser o malandrão, imagina quando você pega esse mesmo jovem e dá a ele alguma notoriedade, é lógico que ele vai querer chocar cada vez mais, só que deu “melda”, rs…

05 Possíveis Surpresas que Poderiam vir Dentro do Botão e pra que Serviriam…

kinder youtube dislikes Bem, já que o jovem Félix disse que queria saber o que havia dentro da placa, nós do Engole essa Realidade decidimos dar a ele um pouco de crédito e por isso, fizemos um levantamento de possíveis surpresas que poderiam estar dentro da placa e como o garoto poderia utilizá-las, rs…

1° Uma Iogurteira Top Therm – Assim nosso jovem amigo poderia tomar iogurte com os coleguinhas dele o dia todo, afinal que criança não curte um danone?

2° Um disco de serra circular tipo Vídea – Serra de aço especial, assim ele poderia cortar de maneira adequada e rápida a placa de 1 Milhão que tá chegando ou não.

3° Um vale inscritos pro canal – Ops, isso de certa forma tinha mesmo!

4° Um telegrama animado de vários Youtubers – Ops, isso ele meio que ganhou também !

5° Um gênio da lâmpada placa – A melhor opção, uma vez que os gênios podem realizar 3 desejos, o Aruan poderia pedir estas 03 coisas…genio dos desejos

A – Que a placa de 1 milhão fosse de Madeirite, deu muito trabalho cortar a de 100.000!

B – Que o Adsense passe a pagar por dislike, assim ele poderia comprar um Camaro…

C – Que ele ainda ganhe muitos prêmios na área do entretenimento, podendo então destruir todos e se tornar o primeiro “Serial Killer of Awards” !

Repercussão

Sério, o assunto repercutiu tanto, foi tanta gente nos comentários pra criticar o cara que no final deu até inveja dele, kkkkk….. Na moral, de repente ele se tornou tão notório que alguns dos maiores Youtubers do Brasil mandaram mensagem pra ele, lógico que tem um ou outro fake, mas ainda assim, muitos se manifestaram de verdade, show! Parabéns Mano, eu acho !?!

Deixa eu Dar Minha Cara a Tapa um Pouco !

criança aprontando
Crianças fazem besteira, acontece, rs

Sim, vou dar minha opinião sincera aqui, sem demagogia….. Me encontro dentre aqueles que gostariam muito de ter um canal grande assim como o Aruan, e estou trabalhando pra isso, e por este e por outros motivos não apoio o que ele fez, acho sim que faltou noção de ética, de respeito, de consideração, de gratidão para com o público e para quem o fez chegar tão rápido ao topo, enfim, faltou muita coisa…. Ou seja, vou descer a lenha nele agora? Não! Também não farei isso…. O que acontece gente é que não conheço o Aruan pessoalmente, sendo assim, não sei se ele errou porque é um idiota ou porque deu azar…. O que posso dizer por tão pouco que sei dele é que as pessoas erram, e nem por isso devemos julga-las, lógico que o fato dele errar de forma pública pra milhões de pessoas verem piora tudo, quando se magoa sentimentos de terceiros como aconteceu piora ainda mais, mas, repito o cara ainda é muito novo, não pensou na seriedade da coisa, só quis fazer graça, e pronto!

Mas, não me entendam mau, ele também não é um coitadinho, ele errou e precisa admitir isso, e não só posar de vítima, até porque se tem uma coisa que ele não foi nisso tudo é vítima, acabou ganhando e muito nisso tudo, mais falarei disso adiante!

No Final, Estamos no Brasil, é Pizza pra Todo Mundo Nêgo !!!

acaba em pizza
Vai dizer que não?

Exatamente negada, no fundo tudo isso só repercutiu tanto porque o povo adora uma bagunça, uma “treta”…. Mas, como estamos no Brasil, sabemos que no final é tudo pizza, daki a pouco o povo esquece e as crianças que se desentenderam no episódio ficam amigos e tá tudo certo…

No final o Mulekão da Serra ganhou inscritos feito o vestibular da USP, o vídeo do corte e o da explicação vão dar monetização suficiente pra ele comprar uma serra de mesa irada novinha, e tá tudo certo povo…

Conselho do seu Brother do Blog…

Gostaria de deixar dois conselhos pra vocês meus Brothers que acompanham blogs e canais de Youtube…

1°- Não se estressem nem sintam ódio por nada ou ninguém blogs e vlogs são pra curtir, se você não está curtindo abandone, é o melhor que você faz!

2° –  E esse recado vai pra vocês e pro Aruan.

Não brinquem com facas, serras e outros objetos cortantes”, Grato! 

 

 


 

Comentários

Comentários