Eu Não Acredito em Papai Noel | Serião!

papai-noel 1

Olá meus jovens! Final de ano tá ai, Natal bombando, então decidi correr contra o relógio e postar sobre um tema comum, porém, com uma abordagem levemente polêmica.

Hoje dissertarei sobre nosso nobre Papai Noel, mas falarei sobre uma óptica diferente, porque meu foco será em dois detalhes…

Primeiro, ele não existe! Segundo, eu não gosto dele!… Visshhhh !!!

Bem, polêmicas a parte gostaria de deixar claro que não é bem do Papai Noel que eu não gosto e sim da forma que muitos o idolatram, sério tem gente que abusa, e falarei disso adiante, Engole essa Realidade e acompanhe meu raciocínio, Bora !

Só Faltaram me Bater na Rua!

Dois anos atrás eu fiz um textinho só de brincadeira mesmo, não tinha nem 06 linhas, e lá eu disse que Papai Noel não existia…. 2 horas depois até gente que eu nem lembrava que existia mandou mensagem me achincalhando, parecia até que eu tinha xingado a mãe de alguém… Teve amigo meu que disse que eu estava acabando com a inocência dos filhos dele, sobre isso segue abaixo minha opinião!

Crianças de menos de 10 anos nem deveriam mexer em redes sociais, sou contra!

Ele já viu o que passam na televisão hoje em dia?

Quantos adultos você conhece que deixaram de usar drogas ou cometer algum outro erro porque sentaram no colo de um velho barbudo fantasiado no shopping? Nenhum né? Eu também não!

Invenção da Coca-Cola! Sabia?

 

luigi
Luigi Noel!

Todos sabemos que a mídia e o comércio exploram muito bem a imagem do papai Noel, mas o que poucos sabem é que o Papai Noel como conhecemos hoje foi feito exatamente pra isso, ele não foi simplesmente explorado ao acaso, ele foi criado e disseminado com essa intenção.

O Papai Noel Original é magro e se vestia de verde, ou seja, o Papai Noel era o Luigi ! Kkkk

 

santa claus
Santa Claus, e eu nem to zuando!

Brincadeiras a parte, o Papai Noel original, ou Santa Claus como era chamado, não tinha um visual e nem um nome comercialmente atraente, sendo assim, seu nome foi alterado, ele engordou alguns kilos para passar uma imagem de velhinho fofinho, e suas roupas ficaram vermelhas como a cor da marca…. Sim, você foi enganado a vida toda!!!!

 

 

 

dolynho de pascoa
O seu amiguinho!

E eu sei que isso parece pouca coisa, sem importância agora, mas pensem comigo, indo por essa lógica um dia o Dollynho poderá assumir a Páscoa! Não que o coelho seja grande coisa.

 

Maldade com o Aniversariante!

Natal- jesus
Caí fora Noel !

O Natal é a data onde comemoramos o nascimento de Cristo, e dedicamos este dia a quem? Sim ! Ao Papai Noel !!!

Vamos lá gente, me ajuda aí.. se coloquem no lugar de Jesus…. Hoje é seu aniversário, você comprou salgadinho, sua mãe fez akele bolinho maroto, tem 80 amigos seus na sua casa, e quando chega a hora dos parabéns o que acontece? Sua mãe chama akele seu primo chato que você não vê a anos e nem quer, e dedica a festa pra ele, ou sei lá dedica pro cara do churros da esquina, e de repente ninguém na festa dá a mínima pra você! Dahora né?

E mais uma vez antes de me xingarem, vejam que o que eu disse tem lógica !

A Cézar o que é de Cézar

homem_confusoAí vem o lado pessoal da coisa, eu trabalho o ano todo, aguento um monte de gente chata querendo puxar meu tapete, aguento chefe no pé, ônibus lotado, dou um duro danado, junto a grana pra comprar o presente do muleke, pra chegar no fim do ano, eu dar a glória do meu esforço pra um velho gordo safado que fica no “shoppis” pegando criança no colo! NA MINHA CASA NÃO! Akí quem trabalhou foi papai, quem ralou foi papai, agradeça e idolatre o papai, e acabou o assunto, tá tirando!?!

Se existisse ele seria um incompetente, falo mermo 😛

Analisem bem, a missão dele é entregar milhões de presentes em uma noite, ou seja 12 horas pra entregar todos os presentes, e ele deve fazer tudo isso sem ser visto pelas crianças o que sempre falha nos filmes.

Cara ele é um gordo que voa por aí com um carrinho puxado por veados! Sério, que goku noellogistica horrível ! Kkk….. Com o tempo que ele tem ele deveria ser no mínimo o goku!!!

Pra não ser visto ele tem que ser bem discreto, uhunnn…. Deixe-me ver de novo… GORDO, DE VERMELHO, BARBUDO, 10 VEADOS ! E o último tem um farol no nariz, sério péssimo disfarce Noel, para ter alguma chance de dar certo Noel deveria ser também ninja..

goku ninja
Goku Senpai

Concluindo, pra toda essa trambuzana dar certo caso fosse real, o Noel deveria ser assim óh! RS

Seu filho não precisa dele !

esqueceram de mimMano, sinceramente, dizem que uma mentira contada 1000 vezes vira verdade, e o pior é que pra sociedade parece que vira mesmo, quem disse que as crianças precisam se apoiar nessa tipo de ilusão, sério, eu nunca passei fome ou algo do tipo, mas pra mim era fácil saber que Papai Noel não existia, porque ou isso ou eu era uma criança lixo, porque eu nunca ganhava nada, kkkk… e não morri por isso…

Os pais deveriam perder mais tempo ensinando valores paupáveis e úteis a seus filhos, e podem até usar o lúdico pra isso, mas não se deve botar tanto peso e importância nesses personagens, porque mesmo crianças sentiram na pele que a verdade é bem diferente! E repito podem até gostar do bom velhinho, mas não o idolatrem e percam seu tempo defendendo ele, tem muita coisa e pessoas reais nesse mundo pra você defender…. Abçs… pra que me xingou há 2 anos também, rs

Comentários

Comentários