Assine e Engula essa Realidade Primeiro!

inscreva-se

 

Faalllaaaaa negada… se liga meu povo, tempo é dinheiro e se tem alguém que não quer ver vocês por aí perdidos esse alguém sou eu…. Sendo assim, se vc keria ficar atento as novidades do Blog e não sabia como, agora vc saberá!

 

Inscreva-se! E não perca mais nada!

Tá mais fácil que burlar, ops! quis dizer contar voto em urna eletrônica, rs… Basta entrar no site, ir na barra lateral aki do lado, inserir seu e-mail, clicar em “Assinar” e Pronto! A partir daí vc será notificado por e-mail toda vez que houver nova postagem…

 

Assine… Acesse… e é Nóix!

 

 

Aproveita e segue no Twitter vai!

Clica aki !

 

 

 

comments

Candidato Sincero… Não que eu ligue…

entrevista sincera

 

E lá se vai mais um profissional, competente, honesto, despojado, destemido e…

DESEMPREGADO !!! KKK

 

comments

I Love You Eike! Love’s in the Air!

 

Meus pequenos ferozes, mesmo em meio a essa crise financeira e tantos escândalos políticos decidimos compartilhar essa pequena homenagem, pq apesar de tudo todos ansiamos e merecemos a mesma coisa… Ser amados… OOwwwnnnnn…. Sendo assim, Alô é da Rádio? Toca a do Eike pra mim aí… kkk…. FUUIII!!!

 

🔵 AMAR O EIKE

 

 

 

comments

Não Alimente Seus Monstros!

ilusão

 

E nessa vibe os dias vão se passando… e a vida também…

 

Não se acovarde diante dos desafios, até pq a maioria deles nem é o que vc imagina!

 

comments

Anime Summer GeekFest 2017!

anime summer geek fest 2017

Se vc se considera um Nerd ou Otaku de respeito não pode perder o Anime Summer 2017 !!!

A edição que ocorrerá nos dias 08 e 09 de Abril comemora o 10° ano do evento na baixada santista e promete muita diversão e atrações pra vcs meus jovens e queridos Geek!

Atrações

nobuo yamadaO evento contará mais uma vez com dubladores de grandes personagens como Manolo Rey (dublador oficial de Michael J. Fox, entre outras dezenas de personagens), apresentação e competição de Cosplays, apresentação da lenda Nobuo Yamada, cantor internacional responsável pelo tema de abertura de diversos tokusatsus, entre diversas outras atrações …

Youtubers

player tauzComo não poderia deixar de ser, essa edição também trará alguns Youtubers pra animar a festa, dentre eles o nosso grande Player Tauz conhecido pelos seus Raps temáticos focados em personagens e animes japoneses, além dele também confirmaram presença os Youtubers Lucas Inutilismo e Haru, resumindo tem pra todo estilo aqui, então colem galerinha!

 

 

Onde?mendes convention

O evento ocorrerá no Mendes Convention Center, local espaçoso, confortável e de fácil acesso, situado à Avenida General Francisco Glicério, 206.

Ingressos!

Se vc ainda não adquiriu o seu basta clicar na foto abaixo e a gente se vê por lá… Fui!!!

ingressos


 

comments