Youtube Sommelier #14 – Whindersson Nunes

banner-whind

Ei você aí! Você mesmo! Tá fazendo o que aí seu fuleiro? Nada? Então vem comigo, bora que eu vou lhe apresentar o Lampião do Youtube! Com vocês seus cabra o nosso Youtube Sommelier Whindersson Nunes !!!

Whindersson, que é isso ?

lampiao-do-youtubeO Lampião do Youtube! É dessa forma bem humorada que se auto-intitula Whindersson Nunes, nascido em Bom Jesus no Piauí, Whindersson sempre sonhou em “ser alguém” como ele mesmo diz, nascido e criado numa família humilde e de poucas posses Whindersson como muitos brasileiros não abaixou a cabeça e foi atrás de seus sonhos, ainda adolescente criou seu canal no Youtube na esperança de conseguir alguns poucos views e likes que pudessem ajudá-lo a buscar uma vida melhor, mal sabia ele onde isso ia parar.

Antes do sucesso Whindersson ralou bastante, mudou-se de Bom Jesus para Teresina com apenas 5 reais no bolso e a confiança de poder se estabelecer temporariamente na casa de um amigo… E olha no que deu!

Poucos meses depois de se mudar e após passar por várias dificuldades como até mesmo a fome, nosso Youtuber viu seus vídeos começarem a bombar na internet e hoje Whindersson Nunes é nada mais nada menos do que dono do 2° maior canal do Youtube Brasil, perdendo apenas para o canal do grupo Porta dos Fundos por enquanto, canal este formado por um aclamado grupo de comediantes até então bem mais famosos que Whindersson, show né!

diamante-youtube-2Whindersson Nunes no Youtube!

Depois de estourar com seus primeiros, o canal só cresce a cada dia, seja através de vlogs, paródias, críticas de filme ou sei lá o que , é apostando no humor que o canal vem agregando cada vez mais pessoas, se você curte aquele bom e velho humor com aquele toque nordestino, o canal do Whindersson é pra você e pra mais 12 milhões de inscritos, não, ele não é fiel ! Kkk

Do monitor pros palcos… Stand-up!

stand-whindersson
Oh mininu lindu !

Como se não bastasse o sucesso na internet o bonitão também foi para nos teatros, com mais de 200 mil espectadores até o momento o show “Marmininu” tem lotado as salas pelo brasil a fora, sendo necessário inclusive a realização de várias sessões extra.

O espetáculo conta com a apresentação das famosas paródias do canal, além é claro de várias esquetes e solos de stand-up que contam de forma bem humorada as desventuras da vida do Youtuber!

E o que achamos?

Bem, com base nos recordes e conquistas desse grande Youtuber/Humorista/Ator/Sei lá mais o que! Achamos que nossa opinião é desnecessária, o muleke é bom, é talentoso e a única coisa que podemos acrescentar que os números não deixam implícito é que ao nosso ver o cara também é merecedor! Sim, ao pesquisar a história dele se tem uma coisa que eu acho é que esse cara merece cada conquista! Você concorda? Não? Tão nem aí! 😛

Abraço Negada, segue abaixo aquela fichinha técnica marota e um videozinho de amostra #Partiu #Bora #FFUUUIIII!!!

Ficha Técnica:

Gênero: Humor, Vlogs e Paródias!

N° de Inscritos: 12.303.170

Facebook: facebook.com/whinderssonnunesoficial

Twitter: twitter.com/whindersson

Instagram: instagram.com/whinderssonnunes/

QUAL É A SENHA DO WIFI – Paródia Adele – Hello

Assista:

Youtube Sommelier #13- https://goo.gl/3WS5aq

 

comments

Alô é da Rádio? O verdadeiro MC Pikachu!

banner-alo-e-da-radio

A febre do rádios tambémPokémon Go invadiu nossas casas, ruas, colégios, mercados, enfim… Se já tomou conta de tudo, porque não ir parar nas rádios também?

Bora locutor, toca akela do Pikachu aí !!!

Pikachu no Teu Cheiro !!!

comments

As Mandiocas Gritam “Fora Temer !”

mandioca-dilma

É pessoal, cada um olha pelo seu lado, se os “coxinhas” lutam pelo Temer, os “pão com mortadela” lutam pela Dilma e pelo Petralha  PT, as mandiocas tbm não ficarão de fora, afinal com a queda da Dilma quem irá saudá-las? kkkk

Bem, não podemos esquecer essas pérolas meu povo, então bora matar as saudades e dar akela saudada marota pras nossas aprendizes de farofa!!!

 

comments

Suspende o SAMU, Chama a Vó!!!!

cha-cura-tudo

 

Pra que serviço de emergência se a véinha tem um chá dahora em casa, seca esse sangue aí e bebe logo seu chazinho !

comments

Isso aí Lula ! Delação Premiada !!!

 

tadinho-do-lula

 

Concordo, Luciano Hulk na lava a jato agora! Tadinho do Presidento!

#LarDoceLar #IssoMoroNãoVê #AtéQuandoBrasil

comments